Transplante Capilar: apenas com um médico habilitado

 

Cirurgias realizadas por pessoas não habilitadas colocam em risco a vida do paciente

 

A calvície, um outro nome para a famosa queda de cabelos, é um problema bastante conhecido pelos homens e que tem uma incidência menor em mulheres. O que muitas pessoas não sabem é onde encontrar um profissional adequado para realizar o procedimento correto e combater a temida perda de fios.

É importante salientar que médicos sérios não fazem anúncios sensacionalistas prometendo uma cura milagrosa ou falando tudo que o paciente quer ouvir. Na hora do tratamento capilar, o profissional não deve dominar apenas a técnica, mas também as opções de tratamento clínico, compreender a evolução da calvície e seu impacto a longo prazo.

Com a desculpa do transplante capilar ser um processo pouco invasivo, muitos  profissionais não-médicos acabam realizando cirurgias ilegais, colocando a saúde do paciente em grande risco, além de caracterizar como exercício ilegal da Medicina.

É de extrema importância buscar o profissional médico devidamente habilitado quando o assunto é Transplante Capilar. Ele é a única pessoa adequada para realizar o procedimento. 

A Clínica Suprema coloca em primeiro lugar a saúde e o bem-estar do paciente. Somos a primeira empresa médica do Tocantins a oferecer o Transplante Capilar pelo método FUE e pela técnica Mista (FUE e FUT).

Estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas sobre os procedimentos.

 

Fonte: Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar (https://bit.ly/39cDyv6)

Imagem: Quora