Para fazer o Transplante Capilar é preciso ter vontade

Técnica tem se tornando mais popular com pacientes que ficam calvos muito jovens

Começa devagar, uma entradinha quase imperceptível e que depois começou a aumentar. Logo vem o diagnóstico e você descobre que, mesmo sendo tão jovem, tem calvície. Por ser tão novo, bate aquela dúvida: “O que posso fazer para ter meu cabelo denovo?”. 

E a resposta é prática: Transplante Capilar

 

Quando tudo começa

Nos homens, a calvície pode começar a aparecer já na casa dos 20 anos, dependendo da herança genética. Por isso a avaliação feita por um especialista é tão importante.

Ele investigará a causa da perda de fios e tentará, em um primeiro momento, outros meios para trazer o cabelo de volta. Se os tratamentos clínicos falharam, a solução é o transplante capilar.

O candidato indicado para passar pelo procedimento é aquele cujo cabelo está rareando no topo da cabeça, mas que a presença de fios saudáveis na nuca e nas laterais é abundante. 

 

Técnica FUE

Na conhecida Técnica Fio a Fio, o médico retira os folículos capilares (a estrutura onde se localiza a raiz do cabelo) da área doadora do paciente, pode ser da nuca, barba ou laterais da cabeça, e transplanta para a área receptora.

Como o material vem do próprio paciente, não há risco de rejeição.

 

Realidade em Araguaína

A Clínica Suprema é pioneira no procedimento de Transplante Capilar no Tocantins na Técnica Fio a Fio (FUE).

Saiba mais sobre o transplante capilar, entre em contato com a gente: (63) 3414-2424 e (63) 9997-6805 (também é Whatsapp).

 

Imagem: Medical Travel Market