A técnica garante o retorno permanentes dos cabelos
Vamos começar te contando algo surpreendente: o Transplante Capilar é o terceiro procedimento estético mais procurado pelo público masculino. Esse dado é da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), uma constatação de que os homens também procuram por melhorias estéticas.
O assunto tem alcançado bastante relevância ultimamente devido a quantidade de famosos que mostram com orgulho o antes e depois do transplante capilar. O autor Malvino Salvador usou seu perfil no Instagram para relatar cada uma das etapas do procedimento cirúrgico.
A lista de personalidades que aderiram a técnica é bem longa: Tom Cavalcante, Diego Hypolito, Rodrigo Faro, Paulo Vilhena, Marcos Pasquim, Bruno Gagliasso, Táto, Léo Santana, Lucas Lima, Ricardo Maguila, Lucas Lucco, Roberto Carlos, Kaká Diniz, Sérgio Guizé,os jogadores de futebol Geuvânio Santos, Fernando Prass e Helinho, os sertanejos Marcos e Belutti, Santiago (dupla com Guilherme), Luciano (parceiro musical de Zezé Di Camargo), Frederico (dupla com João Neto), estão entre os vaidosos.
O que é o transplante capilar?
Nesse procedimento cirúrgico, o médico especialista retira os folículos capilares da área doadora que tenha uma abundância em fios, transplantando na área receptora. Como o material vem do próprio paciente, não há rejeição por parte do organismo.
Porque as pessoas perdem o cabelo?
A principal causa da perda dos fios é a alopécia androgenética, que é a calvície comum. A causa pode ser hereditária (herdada dos pais), problemas hormonais, uso de esteróides, alterações de tireoide ou desordens orgânicas.
Quem pode passar pelo procedimento?
Qualquer pessoa acima dos 20 anos que tenha calvície e também uma boa área doadora suficiente para realizar o transplante. O ideal é procurar o especialista assim que perceber os sinais de calvície.
A Clínica Suprema é pioneira no procedimento de Transplante Capilar no Tocantins na Técnica Fio a Fio (FUE).
Entre em contato com a gente para conhecer mais: (63) 3414-2424 e (63) 9997-6805 (também é Whatsapp).
Saiba mais: Revista Vougue (https://bit.ly/2Xz9YzG)
Imagem: Globo/Revista Quem